Pilares da Consultoria

Mergulhar no autoconhecimento

Por meio de exercícios e ferramentas, identificaremos seus gostos pessoais, suas prioridades e suas cores. Iremos buscar quais os motivos que levam você a escolher suas roupas e principalmente quais as sensações que acessa no momento do vestir.

 

Exercitar a autopercepção e autoacolhimento. Reconhecer-se. Num primeiro momento, é imprescindível mergulhar para dentro de si – de sua essência e de sua alma - e encontrar as respostas, para, só depois, expressar toda sua singularidade neste mundo por meio de suas roupas, de maneira verdadeira e autêntica.

ppt-08.png

Ampliar a consciência

A consultoria nos proporciona um aprendizado sobre o significado dos elementos de comunicação que colocaremos em nosso corpo – nosso templo. E, todo aprendizado é um novo despertar da consciência.

 

A experiência de viver este processo lhe trará conhecimento sobre quais são as mensagens e sensações que cada peça de roupa e acessórios transmitem e o por quê adotarmos ou não. Ter acesso a informações técnicas do vestir lhe transportará para um momento diário de autocuidado mais leve, consciente e criativo.

ppt-09.png

Expressar a essência

Como as roupas são a extensão de nossa pele e os elementos mais próximos do nosso corpo, elas influenciam diretamente o que pensamos sobre nós, nossa saúde mental, o humor e bem estar, nosso desempenho físico pessoal e profissional.

 

Por isso, um dos grandes objetivos deste treinamento é auxiliá-la a se vestir de sua própria essência, que é única e individual, o que, certamente, a impulsionará a viver mais próxima de sua verdade. Porque o sentir-se mais autoconfiante tem o poder de reverberar energias positivas a nossa volta e a busca por novos objetivos.

ppt-07.png