ppt-09.png

Depoimentos

Wanessa Müller

Passar pelo processo de consultoria com a Paula foi surpreendente. Além de atender minhas expectativas iniciais de ter um guarda roupas prático, versátil, que realmente me representasse, trouxe um novo olhar a respeito de mim mesma e da mensagem que quero passar  por meio das peças que escolho para vestir. Hoje me sinto adequada, confortável e segura. Consigo escolher o que cabe ou não no meu estilo.

Vera Mattos

Durante os últimos 6 meses vivi uma experiência incrível! Junto com a Paula Piai, profissional de excelência, me permiti através da Consultoria de Imagem rever meu olhar sobre mim, minhas escolhas de vestir,  as cores que me privilegiam, revisitar meu guarda-roupa, fazer mudanças...para poder apresentar a vida que vive dentro de mim através de um novo estilo que verdadeiramente me representa! Gratidão querida Paula! Nesta caminhada nos conhecemos, reconhecemos, nos tornamos amigas.

ppt-10.png

Angela B.

Ontem foi um dia intenso mas bastante gratificante. Você é uma profissional incrível e um ser humano espetacular. Ganhei duas vezes ao lhe conhecer. Ainda estou processando as informações, mas estou gostando da sensação. Muito agradecida de coração.

Denize Dias Schaefer, Analista Judiciária do TRF 4 Região

 

Sempre quis mudar meu visual, sentia que faltava certo estilo, mas não sabia por onde começar. Então conheci a Paula! Fiz a consultoria e fiquei impressionada com o processo e, especialmente, com o resultado.
Depois da consultoria aprendi a me vestir de forma prática, rápida e com aquele estilo que eu sonhava, mas não tinha conhecimento técnico para fazer acontecer.
Hoje me sinto muito mais bonita, por dentro e por fora. Sim, a consultoria não ensina você somente a vestir o seu corpo, mas a gostar dele, a valorizar as partes que mais te favorecem e a disfarçar aquilo que te incomoda. A Paula sempre trazia mensagens de otimismo e de conhecimento pessoal. A maioria das pessoas pensa que uma consultoria de imagem e estilo é coisa de famosa ou de que tem muito dinheiro. Definitivamente, não é verdade. A consultoria está ao alcance de todas, custa menos do que se imagina e ao final você ainda acaba economizando, pois não vai mais gastar com peças que não saberá como coordenar, que não são de qualidade ou que não trazem um bom custo-benefício.
Com a consultoria prestada pela Paula aprendi a fazer escolhas mais conscientes: comprar peças que podem compor vários looks; avaliar a qualidade do tecido (se vale ou não a pena pagar mais por ele); aproveitar o que já tinha antes. O resultado foi um guarda-roupa lindo e funcional, e o que é melhor, sem gastar horrores.